Divulgamos o terror em Portugal

Um dos pilares da Fábrica do Terror é divulgar criadores, sejam eles as novas vozes do terror em Portugal ou veteranos com extensa obra.

A Fábrica é um portal de informação sobre o terror feito em Portugal, em todos os formatos possíveis. Aqui, terás a possibilidade de ler sobre os criadores, obras e novidades. Construímos a Fábrica a pensar em todos os fãs do género, naqueles que ainda estão a descobri-lo e nas pessoas que acham que «o terror não é para elas», mas têm alguma curiosidade em saber mais.

Tens uma criação tua para partilhar e queres fazer parte da nossa comunidade? Submete já hoje a tua obra.

 

Perguntas Frequentes

Que tipo de obras publicam na Fábrica do Terror?

De momento, estamos a aceitar banda desenhada, ilustração, animação, filme, vídeo, fotografia e contos.

 

Como posso submeter as minhas obras gráficas?

Para fotografias, ilustrações, vídeos e outras obras, indica-nos, no formulário abaixo, um link para o teu portefólio online ou site onde habitualmente partilhas a tua arte.

 

Que tipo de contos publicam na Fábrica do Terror?

Enviem-nos boas histórias (com princípio, meio e fim — não excertos de obras maiores) e bem escritas (com um bom uso de linguagem, devidamente revistas e em português europeu). Se a isto se juntar criatividade, têm uma combinação vencedora.

 

Qual é o número máximo de palavras para cada conto?

Sabemos que as boas histórias não se medem em número de palavras, mas a Fábrica tem de ter espaço para todos os criadores de terror em Portugal que queiram partilhar a sua obra com o mundo. Por isso, pedimos que os contos não tenham mais do que 1000 palavras.

 

Quantos contos posso submeter?

Todos os que queiram, mas pedimos que enviem uma história por formulário.