Para quem acredita que o chocolate não nos muda

Como estão enganados

Bem-vindo a um mundo tão infernal como doce

Chocozombi Apocalíptico é a adaptação da história homónima, de Samir Karimo (autor português distinguido com vários prémios internacionais), publicada no livro Macabruo. A versão espanhola foi finalista do 1.º Concurso Oscar Wilde de contos da rede Boukker.

Ficha técnica:

Uma produção da MASK Comic Projects (2022)

Argumento: Samir Karimo

Arte: Miguel Ángel Sánchez

Edição: Felipe Arambarri

Edições digitais à venda em Lektu e Ko-fi. Para adquirir em formato físico, contacta o representante da MASK Comic Projects em Portugal (através do e-mail samirkarimo@gmail.com) ou a editora (através do e-mail direto ksa.comicprojects@gmail.com).

Biografia de Samir Karimo:

Em 2015, publicou Sobrenatural, traduzido em três línguas, cuja versão inglesa (Supernatural) foi publicada pela editora norte-americana Alien Bouddha Press, em 2019. Seguiu-se Okulto, em 2017, o seu segundo livro de originais em espanhol. Em 2018, publicou, juntamente com outros autores, dois volumes de Ouija Infernal e Sangre Más Allá del Matadero. Em 2019, publicou Reflexiones e participou nas antologias Alien Buddha’s House of Horror e Death by Punk, da Dumpster Fire Press.

Como argumentista de banda desenhada, contribuiu para a revista portuguesa H-ALT, para os álbuns Defenestrados e Mundo Metamorfo, e, em 2020, publicou o seu primeiro álbum de horror extremo, Valkíria, em espanhol, sendo a versão inglesa publicada pela Dumpster Fire Press.

Escreve ainda para as revistas Demencia, Miniatura, The Wax, Cabina de Nemo, Axioma, Letras y Demonios, Dr. Clock, entre outras.