Sobre este filme

Julie é uma rapariga solitária. Fica por casa no sábado de folga, a escrever um guião para um novo filme. A concentração é pouca, pois Julie passa o dia a receber mensagens de um dito H… Quando H sugere levar um filme de terror para casa dela, Julie pensa que será uma ótima oportunidade para encontrar de novo inspiração.

Ficha técnica

Elenco: Anasthasia Hilda e Lucas Dutilleul

Produção: Dorsale Films

Guião: David Teixeira

Script Doctor: Elodie Gomes

Ideia Original e Realização: David Teixeira

Câmara, Som, Fotografia e Cenários: David Teixeira

Assistente de Realização: Gwenola Kervella

Compositor: Devlmaker (aka The Th3rd)

Música Adicional: Bruno Vincent

Biografia de David Teixeira

David Teixeira nasceu em Bordéus, França. Aos cinco anos, veio para Portugal com os pais e irmã, onde cresceu e estudou na Figueira da Foz.

Desde pequeno, gostava muito de desenhar, e a sua paixão pelas artes foi crescendo com o tempo.

Em 2007, lançou-se no mundo do cinema com uma licenciatura de Cinema na Universidade da Beira Interior. Como projeto final, realizou a curta-metragem O Ruído Contínuo, em 2009.

Em 2010, estudou no curso de Realização I da Restart, em Lisboa, e, em 2012, participou na Academia RTP no Porto, com o documentário HABITAT.

Em 2013, emigrou para Paris, trabalhou muitos anos no serviço ao cliente em várias lojas de decoração e, em 2016, voltou para Bordéus, onde decidiu concretizar-se de novo no cinema, explorando a sua polivalência e autonomia com um primeiro projeto de terror chamado Girls Night.

Desde então, David realizou, filmou e editou mais de 10 curtas-metragens de terror, que têm tido recompensas e impacto no estrangeiro, principalmente na comunidade de cinema independente de terror. As suas curtas-metragens mais marcantes são a saga Girls Night; Mannequin; Play. Pause. Kill.; Visitor; In Utero, e outras.

«Play. Pause. Kill.»,

um filme de David Teixeira