Desafio Criativo 2024

Novo desafio de obras de terror português.

A Fábrica do Terror dá continuidade ao seu desafio de escrita, desta vez em molde mensal e aberto a várias expressões artísticas.

 

Seguindo a tradição de anos anteriores, a Fábrica do Terror irá iniciar 2024 com um novo desafio, desta vez aberto a várias expressões artísticas:

  • texto,

  • fotografia,

  • ilustração e

  • vídeo.


A cada mês, será apresentado um novo tema, como forma de incitar quem nos segue a criar uma obra original de terror português e a partilhá-la connosco e com os fãs do género.


As instruções são para lá de simples: escrever um microconto até 150 palavras (título não incluído) ou partilhar uma fotografia, uma ilustração ou um vídeo que se alinhe com o tema divulgado. Nada mais. O importante é criar. Note-se que, como habitual, cada tema pode ter vários significados e interpretações. E que o tema não terá de ser o título do trabalho. Sejam, por isso, criativos.

Partilhem nas vossas redes sociais identificando as publicações com #desafiofdt2024

Caso assim o decidam, cada obra pode depois ser submetida à Fábrica do Terror, para apreciação e eventual publicação. Os textos podem ser submetidos aqui, e as outras obras devem ser submetidas aqui. Ficamos à espera das vossas criações.

Tema de fevereiro:

Relações