MOTELX: Crítica a «Bodies, Bodies, Bodies», de Halina Reijn

Sessão de Abertura do MOTELX 2022

Realizado por Halina Reijn e em colaboração com a A24, Bodies Bodies Bodies é um filme norte-americano de 2022 que relata o desfecho trágico de uma festa de jovens ricos, durante um furacão. 

Avatar photo
Maria Varanda

O filme assume-se como uma comédia de terror, mas entregando mais risos do que sustos. O drama entre amigos, revelando conflitos, infidelidade e «mesquinhices», à mistura com um furacão e uma quantidade alucinante de drogas recreativas, leva às sucessivas mortes que marcam este filme.


Ridicularizando preocupações banais dos tempos que correm, Bodies Bodies Bodies é um slasher com uma reviravolta memorável que vai deixar todos os espectadores entre um misto de risota e surpresa.


GOSTASTE? PARTILHA!


Avatar photo
Maria Varanda

Diz-se que nasceu em Portugal em 1994, pelo menos nesta reencarnação. Quando a terceira visão está alinhada, brotam ideias na sua mente que a inquietam e tem de as transcrever para o papel para sossegar o espírito. Chamam-lhe imaginação, mas se calhar as ideias vêm de outro lado, e Maria serve apenas de meio de transmissão. Procura-se quem queira ouvir a mensagem.

Outros artigos do autor

Privacy Preference Center